A Modernizações, foi criada em 2012, no inicio, surgiu como "Openbve Modernizações", criado por Diego Bitencourt, no inicio, ele começou editando trens, mas sempre com a devida autorização do Autor, em Julho do mesmo ano, por acaso, a Openbve Modernizações, graças a uma confusão generalizada, acabou se fundindo com a Antiga Openbve Rio, antigo Blog do atual membro Erick Dias, e com a Openbve São Paulo, Antigo Blog do Membro Natan Felix, depois de uma fusão dessas, a Openbve Modernizações, passou a ser um grupo de desenvolvedores, passando a se Chamar "Openbve Modernizações. BR".


A fusão acabou dando muito certo, projetos melhores começaram a sair, a equipe começou a ser bem reconhecida nacionalmente, pela qualidade nos projetos, ate chegou a ser cogitada entre os jogadores, como um dos 3 melhores desenvolvedores de complementos para o simulador, junto com os Consolidados grupos: Megarailbrasil, e Openbve Criações Brasil, no qual nós desenvolvedores, um dia esperamos, entregar projetos com qualidade a nível dos dos grupos.

Mas como na vida, sempre quando estamos sendo bem vistos, as pessoas se iram de inveja, das pessoas, e levantam falsas acusações pra tentar destruir o próximo. Com a Equipe da Openbve Modernizações foi a mesma coisa, no inicio de 2013, uma falsa acusação de pirataria, quase acabou com o grupo. A Credibilidade do grupo caiu, o grupo ficou mal visto pelos jogadores, membros deixaram o grupo, outros desanimaram. Mas demos a volta por cima, se recuperamos desse momento desagradável, e com o tempo, com o lançamento de vários projetos como a Linha 23 (fictícia), Linha 14 (Fictícia), Versão Modificada da Linha 7 Extensão, feita pelos membros da Antiga Openbve Nacional, que hoje são membros da equipe, e pra fechar com chave de ouro, a Linha 7 - Rubi da CPTM, que foi e é ate hoje, um sucesso no mundo do Openbve Brasileiro, mais de 750 Downloads, em menos de 6 meses após lançada.
Diante de tudo isso, a Openbve Modernizações, recuperou a sua credibilidade, novamente sendo reconhecida pela qualidade nos projetos, pela organização da equipe, acima de tudo, com a preocupação do grupo em oferecer um bom projeto, feito com o maior rigor, em qualidade, realismo e etc.

Mas para tudo isso ser feito, o grupo tem uma politica de desenvolvimento propiá, que inclui, o desenvolvimento dos projetos, o Download, e edições feitas por fora, dos projetos.
  • O grupo não trabalha com prazos/Previsões, para que o projeto saia com qualidade, é necessario, não ter prazo ou previsão de lançamento do mesmo, assim o grupo não ficara na correria, nos dias antecedentes ao lançamento
  • O Grupo não trabalha com Pedidos
  • Qualquer ato de divulgação de links de Download dos projetos da equipe esta permitida, contanto que dê os devidos créditos a equipe da Openbve Modernizações.
  • Esta Proibida qualquer edição de projeto da equipe da Modernizações, todos os projetos lançados são protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998, em caso de violação da lei envolvendo o nome Modernizações. BR, a equipe tomara com as devidas providencias judiciarias com base na Lei

2 comentários:

  1. Google "OBTS Wikia" por mucho mas openbve trains y routes.

    ResponderExcluir
  2. A base externa dos trens de vocês é toda feita no série 2000 da openbve desenvolvimento br,
    Bando de ladrões safados, tiraram os créditos dos arquivos na cara de pau e colocaram o de vocês ainda ameaçando com base na lei de diretos autorais.
    Estão achando que estão lidando com idiota?! Vocês sim deveriam responder a um bom processo...

    ResponderExcluir